Spyon Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fechamento & Abertura de um Novo Fórum
[Entrevista] Quakeline EmptySex Mar 08, 2013 7:41 pm por Lins

» Novo msn '
[Entrevista] Quakeline EmptyQua Mar 06, 2013 11:24 pm por Quakeline

» TransforShake -O Melhor
[Entrevista] Quakeline EmptyQua Mar 06, 2013 11:23 pm por AsDsAsDs

» Álbum Playstation 3
[Entrevista] Quakeline EmptyQua Mar 06, 2013 12:33 am por Gmtp

» «TransforSEXY»
[Entrevista] Quakeline EmptyTer Mar 05, 2013 9:30 pm por AsDsAsDs

» Quakeline dançando Halem shake
[Entrevista] Quakeline EmptyTer Mar 05, 2013 7:03 pm por Buster

» plussbr o melhor com novas peles e titulos!
[Entrevista] Quakeline EmptyTer Mar 05, 2013 1:09 am por Luria

» TransforZoxx
[Entrevista] Quakeline EmptyTer Mar 05, 2013 1:07 am por Luria

» [Sugestão]Avatar Padrão
[Entrevista] Quakeline EmptySeg Mar 04, 2013 12:40 pm por Quakeline

Top dos mais postadores
Lins
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
Jin
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
Gmtp
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
luuki
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
Quakeline
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
Kio'
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
Mafioso
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
Sσlкis
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
TeeN
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 
Buster
[Entrevista] Quakeline Vote_lcap[Entrevista] Quakeline Voting_bar[Entrevista] Quakeline Vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Membro do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Estatísticas
Temos 72 usuários registrados
O último membro registrado é Hehe21

Os nossos membros postaram um total de 2960 mensagens em 661 assuntos

Parceiros




[Entrevista] Quakeline

3 participantes

Ir para baixo

[Entrevista] Quakeline Empty [Entrevista] Quakeline

Mensagem por Lins Qua Fev 27, 2013 10:27 pm

Olá,

Entrevista

- Apresente-se aos membros do Spyon!

Bom muitos me conhece por eu ser o criado do Spyon mais do mesmo jeito estarei me apresentando falando um pouco mais sobre mim, bom eu tenho 14 anos e meu nome na vida real e Julius( Pai do Cris ), e só isso que vocês devem saber

-Acha que o seu trabalho vai valer a pena daqui a algum tempo ?

Bom já esta valendo a pena porque mesmo eu trabalhando em um fórum eu estou conseguindo grandes conquistas na vida real por ter um grande conhecimento com alguns Linguagens de Programação e acho que isso esta ajudando muito no crescimento do Spyon

-Quanto tempo acha que vai demorar pra conseguirmos nossos objetivos?
Justifique.


Bom nosso objetivo principal e ser um fórum bem famoso e conseguir muitos membros e isso não e fácil mais já conseguimos grandes conquistas para um fórum que foi criado a pouco tempo e surpreendente até para mim que não sabia que iria fazer um sucesso tão rápido e grande mais acho que nossos objetivos nunca irão acabar porque sempre irá ter um novo, mais acredito que estamos perto de completar nossos objetivos atuais.

-Pretende por mais alguém de supremo para ajudar nosso trabalho ?

Bom acho que muitos desejam o cargo de Supremo mais ele e de muita confiança não posso ir pondo qualquer um, tem alguns amigos que sim eu desejo mais eles não querem por estarem sempre ocupado então por enquanto não irei por ninguém, mais cada dia eu me surpreendo com os membros do Spyon sempre ativo e ajudando os outros membros e isso me deixa feliz e com vontade de dar cargo para todos eles mais não posso sair dando cargos e nem subindo membros de cargos por isso eu acho que ainda não irei adicionar nenhum supremo no momento.

-Oque tem a dizer sobre os usuários que acham que nunca irão conseguir cargo aqui?

Bom eu já falo que não e impossível conseguir um cargo aqui no Spyon todos tem capacidade para conseguir um cargo aqui é só acreditar em você mesmo e nunca desistir de conseguir um cargo, tem algumas sugestões que eu dou para todos que pergunta se tenho chance de entrar no cargo, ficar ativo no Spyon e sempre estar disponível para ajudar os membros do Spyon e o mais importante divulgar o Spyon para cada dia crescer mais.

-Se você fosse apenas um Moderador no spyon oque iria fazer pra tentar ser um Supremo ?

Bom eu acho que eu iria tentar trazer sugestões e coisas novas para o Spyon e também sempre estar ligado se algum membro fazer algo eu iria punir conforme as regras e nunca iria desrespeitar um superior do meu cargo e nunca iria achar eu melhor que ninguém do Spyon porque todos são iguais e simplesmente os Supremos tem membros que posta mais que os Supremos igual a eu eu não posto muito mais sempre que posto eu trago novidades para o Spyon não estou falando que os membros não traz novidades só estou falando que eu não sou ativo.

-Além de Supremo oque você é no fórum ?

Bom eu sou um membro normal igual a todos do Spyon até alguns são melhores que eu aqui no Spyon então não me acho melhor que ninguém só tenho o cargo de Supremo só isso.

-Bem a entrevista acabou,pode se despedir dos Spyoneiros.

Bom antes de me despedir queria agradecer a todos os membros do Spyon por mesmo não sendo da equipe eles ficam ativos no fórum e me ajudando dando sugestões boas para o fórum, uma pena que a entrevista acabou e espero que vocês tenham gostado das minhas respostas e se não gostou pode falar que eu iriei mudar, e um prazer ser o entrevistado Tchau Spyoneiros.

Até
Lins
Lins
SpyonLegendário
SpyonLegendário

Mensagens Mensagens : 525
Posts Posts : 21627
Respeito Respeito : 10
Idade Idade : 25
Localização Localização : RJ

https://spyonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Quakeline Empty Re: [Entrevista] Quakeline

Mensagem por Buster Qua Fev 27, 2013 10:38 pm

Quakeline Disse: Bom eu sou um membro normal igual a todos do Spyon até alguns são melhores que eu aqui no Spyon então não me acho melhor que ninguém só tenho o cargo de Supremo só isso.

Eu Sou Melhor ASUHAUSHAUSHAUSH
#Zoa Mlk
Vc Merece Ser Quem Vc é Por Tudo Q Vc Fez E Por tudo Que Ainda Vai Fazer!

Parabens palmas

Buster
Buster
SpyonArt
SpyonArt

Mensagens Mensagens : 61
Posts Posts : 20578
Respeito Respeito : 4
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Quakeline Empty Re: [Entrevista] Quakeline

Mensagem por Jin Qua Fev 27, 2013 11:05 pm

Quakeline parabens para você por ser um bom dono . mais támbem um bom Camarada .
Até .
Jin
Jin
SpyonFormado
SpyonFormado

Mensagens Mensagens : 491
Posts Posts : 20660
Respeito Respeito : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Quakeline Empty Re: [Entrevista] Quakeline

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos