Spyon Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Fechamento & Abertura de um Novo Fórum
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptySex Mar 08, 2013 7:41 pm por Lins

» Novo msn '
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptyQua Mar 06, 2013 11:24 pm por Quakeline

» TransforShake -O Melhor
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptyQua Mar 06, 2013 11:23 pm por AsDsAsDs

» Álbum Playstation 3
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptyQua Mar 06, 2013 12:33 am por Gmtp

» «TransforSEXY»
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptyTer Mar 05, 2013 9:30 pm por AsDsAsDs

» Quakeline dançando Halem shake
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptyTer Mar 05, 2013 7:03 pm por Buster

» plussbr o melhor com novas peles e titulos!
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptyTer Mar 05, 2013 1:09 am por Luria

» TransforZoxx
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptyTer Mar 05, 2013 1:07 am por Luria

» [Sugestão]Avatar Padrão
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food EmptySeg Mar 04, 2013 12:40 pm por Quakeline

Top dos mais postadores
Lins
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
Jin
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
Gmtp
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
luuki
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
Quakeline
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
Kio'
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
Mafioso
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
Sσlкis
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
TeeN
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 
Buster
Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_lcapJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Voting_barJovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Membro do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Estatísticas
Temos 72 usuários registrados
O último membro registrado é Hehe21

Os nossos membros postaram um total de 2960 mensagens em 661 assuntos

Parceiros




Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food

3 participantes

Ir para baixo

Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Empty Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food

Mensagem por Lins Sex Fev 22, 2013 5:10 pm

Ibrahim Langoo, um estudante britânico de 19 anos, encontrou o que disse ser um cérebro de galinha no seu pedido do restaurante fast-food KFC, em Essex (Inglaterra).
"Eu costumo pegar o frango pelos ossos com os meus dedos e, quando eu peguei a segunda peça, vi uma coisa horrível e enrugada. Imediatamente eu a joguei na minha bandeja. Parecia um cérebro. De repente, eu senti um gosto amargo e me senti mal", afirmou o jovem.
Após o ocorrido, Langoo foi até o balcão reclamar, mas os funcionários não deram a mínima para ele. Então ele tirou uma foto com seu celular e fez uma reclamação online para a empresa.
"Eu não quis pegar o cérebro porque eu não suportava olhar para aquilo. Estava com nojo pelo fato de que eu facilmente poderia tê-lo comido sem querer", relatou Langoo. O KFC afirmou que se tratava de um rim de galinha e falou que não faz mal a saúde, mas confessou que o estudante não teve uma bela visão.
Lins
Lins
SpyonLegendário
SpyonLegendário

Mensagens Mensagens : 525
Posts Posts : 21707
Respeito Respeito : 10
Idade Idade : 26
Localização Localização : RJ

https://spyonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Empty Re: Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food

Mensagem por Quakeline Sex Fev 22, 2013 5:12 pm

Olá,

Nossa vou ficar um bom tempo agora sem ir em Fast Food

Até
Quakeline
Quakeline
SpyonSupremo
SpyonSupremo

Mensagens Mensagens : 366
Posts Posts : 21312
Respeito Respeito : 16
Idade Idade : 25
Localização Localização : Em frente ao pc

https://spyonforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Empty Re: Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food

Mensagem por TeeN Sex Fev 22, 2013 5:14 pm

Quakeline escreveu:Olá,

Nossa vou ficar um bom tempo agora sem ir em Fast Food

Até
TeeN
TeeN
SpyonAjudante
SpyonAjudante

Mensagens Mensagens : 63
Posts Posts : 20570
Respeito Respeito : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food Empty Re: Jovem encontra ‘cérebro’ em fast-food

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos