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Como criar uma TXT para furnidata!
4 participantes
Spyon Fórum :: Games :: Habbo :: Habbo - Tutoriais
Página 1 de 1
Como criar uma TXT para furnidata!
hoje estou aqui para ensinar a vocês como criar um arquivo .txt para que o mobi venha funcionar corretamente em seu Hotel. Muitos usuários têm dúvidas sobre como criar uma furnidata compatível com as ID's dos mobis que contém no seu banco de dados, sem muita falação, vamos ao que interessa!
Bom eu vou utilizar um código que fiz recentemente dos Mobis USVA para funcionarem corretamente com as ID's do meu banco de dados.
Cadeira USVA rosa
Agora vamos ao trabalho!
Explicando...
["S"... = é o tipo do mobi pode variar
"ID"... = é a ID do mobi de acordo que está na sua furniture ou items_base do seu banco de dados geralmente na coluna sprit_id ou item_id tanto faz!
"Nome do Mobi"...= É o nome do mobi onde todos poderão ver quando o tal mobi estiver disponível no catálogo. No catálogo terá o nome mais ao entrar no Hotel ficará a descrição que você colocou!
"Descrição do Mobi"... é a descrição que aparecerá após o título/nome do mobi.
"Descrição 2"... é um pequeno texto que se vê antes de comprar o mobi
Agora vamos as imagens...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Está de acordo com o primeiro code de furnidata, ID, Public_name, item_name e o tipo!
Fácil né? só lembrando que Furniture e items_base são quase as mesmas tabelas porém diferenciadas por cada emulador.
Lembrando que para cada mobi você terá que fazer um código igual a este porém de acordo com a ID do banco de dados e é claro com nomes diferentes.
Para cada mobi que você fazer e cada código de furnidata que você coloca, no final você sempre terá que colocar uma vírgula é para evitar bugs nos outros mobis que possui em seu Hotel por exemplo;
Créditos
Raphael Tiago
Bom eu vou utilizar um código que fiz recentemente dos Mobis USVA para funcionarem corretamente com as ID's do meu banco de dados.
Cadeira USVA rosa
- Código:
["s","9600","usva_chair","35205","0","1","1","","Pink USVA Chair","Excellent lumbar support...","","-1","-1"],
Agora vamos ao trabalho!
- Código:
["s","ID","Nome do Mobi","35205","0","1","1","","Descrição do Mobi","Descrisão 2","","-1","-1"],
Explicando...
["S"... = é o tipo do mobi pode variar
"ID"... = é a ID do mobi de acordo que está na sua furniture ou items_base do seu banco de dados geralmente na coluna sprit_id ou item_id tanto faz!
"Nome do Mobi"...= É o nome do mobi onde todos poderão ver quando o tal mobi estiver disponível no catálogo. No catálogo terá o nome mais ao entrar no Hotel ficará a descrição que você colocou!
"Descrição do Mobi"... é a descrição que aparecerá após o título/nome do mobi.
"Descrição 2"... é um pequeno texto que se vê antes de comprar o mobi
Agora vamos as imagens...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Está de acordo com o primeiro code de furnidata, ID, Public_name, item_name e o tipo!
Fácil né? só lembrando que Furniture e items_base são quase as mesmas tabelas porém diferenciadas por cada emulador.
Lembrando que para cada mobi você terá que fazer um código igual a este porém de acordo com a ID do banco de dados e é claro com nomes diferentes.
Para cada mobi que você fazer e cada código de furnidata que você coloca, no final você sempre terá que colocar uma vírgula é para evitar bugs nos outros mobis que possui em seu Hotel por exemplo;
- Código:
1","-1"],
Créditos
Raphael Tiago
Re: Como criar uma TXT para furnidata!
Ola,
Achei um ótimo tutorial, que poste assim sempre para podemos entender melhor o tutorial.
Desse jeito você vai longe no fórum.
Até mais.
Achei um ótimo tutorial, que poste assim sempre para podemos entender melhor o tutorial.
Desse jeito você vai longe no fórum.
Até mais.
TeeN- SpyonAjudante
- Mensagens : 63
Posts : 20560
Respeito : 0
Re: Como criar uma TXT para furnidata!
Bem Legal Obrigado Por Compartilhar com Nóis do Spyon
Até
Até
Jin- SpyonFormado
- Mensagens : 491
Posts : 20730
Respeito : 2
Re: Como criar uma TXT para furnidata!
Ai gostei muito o tutorial é bem legal e eu achei bem simples.
Até mais.
Até mais.
luuki- SpyonFormado
- Mensagens : 401
Posts : 21020
Respeito : 1
Idade : 26
Localização : Rj
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